A batata da discórdia

11297760_10205707629082455_817549925_n

Prefiro salgado à doce. Sempre foi assim. Nas festinhas infantis, todos iam no bolo, menos eu, que me entupia de coxinha (com limão). Salvo bolo de cenoura. Amo.

Mas a batata que está na foto, essa batata, é a que me faz esquecer da dieta reeducação alimentar, esquecer que preciso perder uma pochete em baixo do umbigo, esquecer de tudo, até que tenho que compartilhar com o marido.

Não sei o que é, acho que é o cheddar bem picante e salgado. Ou a “crocância” ao morder. Ou a quantidade exata no pote, que não faz enjoar e nem pedir mais.

E é por causa dessa batata, eu terei que malhar mais duas semanas, pra perder as calorias.

5 Comments

  1. Que batata é essa, Lucilinda?? Eu não tenho problema com junkie food, acho que gosto igualmente de doces e salgados. Mas o maior problema da minha vida chama coca-cola e não vou me livrar dela nunca. Depois que tive pedra no rim eu achei que ia melhorar e parar definitivamente, mas não foi o que aconteceu. Eu fiquei meses sem e daí voltei com força total. Não ajuda nada meu chefe também ser viciado e sempre trazer um monte de coca zero (minha favorita!) pro trabalho…

    Curtir

    Responder

    1. Hahahha… eu só como pq compraram aqui em casa.
      Amo tudo que é tipo de Junk food e coca cola zero é o meu fabórico.
      Mas não tem como manter o corpo bonito (na minha concepção) comendo um monte de deliciosas besteiras. Infelizmente.
      mas amo.

      Curtir

      Responder

Deixe um comentário

