Novis da saúde

Então, sei que nem ando postando muito aqui, mas acontece que sou péssima pra ter um assunto interessante/relevante para escrever, e também administro outro blog, que na verdade é um site, sobre SAF (sociedade auxiliadora feminina da Igreja Presbiteriana do Brasil) ao qual pertenço e que tem tomado bastante do meu tempo.

Enfim, o último post que escrevi foi sobre a minha saúde. E venho com novidades.

Fiz os exames de sangue para colesterol total e HDL, glicose e creatinina, e graças a Deus estou bem, só meu colesterol HDL deu um pouquinhozinho alto (dos 200 de limite, estou com 203).

Nada que o abandono dos lanches, refris e coisas gostosas não façam voltar ao normal.

Sobre eu passar mal nas atividades físicas, a médica falou que é falta de preparo físico, já que eu passo mal somente nos dois primeiros dias da semana.

“O negócio é que você faz exercícios até quinta-feira, e depois não faz mais nada até a segunda-feira. Tens que pelo menos na sexta e sábado, fazer uma caminhada”. Dra. Inge Bohn

Qui bom! Posso voltar a zumba?

“Ainda não”

Dia 24 tenho teste de esteira, pra analisar minha condição física e pressão arterial. (é aquele exame físico pra saber com que idade seu corpo está), e também anemia, tireoide, PCA, etc.

Mas enquanto isso, claro que posso fazer 30 minutos de esteira, abdominais, puxar um ferrinho. Mas de leve.

Vamos que vamos!

Deixe um comentário