Desapego!

sonyhx1

Depois de 5 anos me acompanhando, resolvi desapegar da minha primeira câmera semi profissional.

Ela é muito boa, mas como já tenho uma Nikon D90 que uso muito, ela acabou ficando de lado. Tadinha.

Eu tenho a mania de pensar que os objetos tem sentimento sabe? Esses dias me peguei conversando com uma pulseira, que dizia:

“Poxa, você é mesmo seguidora de tendências né? Vai me dar, só porque não combino mais com suas roupinhas novas… fala a verdade!”

Sou retardada e meus amigos sabem disso.

Bom, voltando, estou vendendo a minha Sony HX1, com a maleta, cabos de áudio e vídeo, carregador, cartão de memória de 4G, junto com a caixa original do equipamento.

Quanto as especificações:

  • Resolução – 9.1MP
  • Faixa de Resolução – 8 a 9.9 megapixels
  • Estabilização de Imagem – Sim
  • Zoom ótico (x) – 20
  • Zoom digital (x) – 36
  • ISO Máximo – 3200
  • Grava Vídeo – Sim
  • Vídeo FullHD – Não
  • Saída de VídeoNTSC, PAL

Tá no site da OLX também!

Deixe um comentário