DIY – Capinha de celular

Não sei se vocês passam pelo mesmo trabalho que eu, mas é quase IMPOSSÍVEL achar capinhas legais aqui em Floripa, para o meu Samsung Galaxy S5.

Acho que até rola um bullying com a Samsung em relação à isso e eu fico extremamente puta!

Enfim, não foi pra reclamar disso que resolvi escrever este post, mas para mostrar um “Do it yourself” bacaninha que achei no Pinterest (o que não se acha nesse site né? É uma maravilha!).

Antes que alguém venha comentar “a mais o celular do tutorial é um iphone, pi pi pi, po po,po”, eu sei tá! Não tava afim de fotografar o meu passo a passo, e resolvi pegar um pronto. Não me julguem!

FAÇA A SUA PRÓPRIA CAPINHA DE CELULAR

Você vai precisar de:

– 1 capinha transparente (que é super barata. Aqui em Floripa deve ser uns R$ 20,00 mangos)

– Folhas coloridas (eu recomendo uma gramatura mais grossa, pra não rasgar)

– Estilete e tesoura.

Como fazer:

Eu particulamente resolvi ir na gráfica e imprimir a minha imagem num papel couché 120 gr e cortar em casa. Olha que bunitinho:

CAPINHA

Outra ideia legal é pegar aqueles transfers de tatuagem de criança e colocar na capinha. Depois é só passar como acabamento, aquela colinha famosa Mod Podge (que nada mais é que cola branca diluída em um pouco de água):

Fiquei tentada pra fazer. Quem sabe na próxima.

Beijo!

Deixe um comentário